
Na madrugada desta quarta-feira , 20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Norte prendeu uma quadrilha de assaltantes com dois carros roubados, quatro revólveres calibre 38, uma pistola calibre 380, diversas munições e um colete à prova de balas. A ocorrência se deu próximo a entrada da cidade de Monte Alegre, no Agreste Potiguar.
Os policiais deram ordem de parada para um veículo, mas o motorista iniciou uma fuga no sentido a Parnamirim, na Grande Natal. Os ocupantes do carro dispararam contra a viatura da PRF e tentaram entrar na marginal da BR-101, quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro antes de o carro capota.
Os policiais extinguiram um princípio de incêndio no motor do carro dos assaltantes e retiraram os indivíduos do veículo. Contudo, foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para retirar o motorista, que ficou preso às ferragens e o Samu para socorrer os feridos. Dois foram encaminhados para o Walfredo Gurgel e outros três para a Central de Flagrantes de Natal.
No momento da prisão, os homens estavam sem identificação. Porém, nos depoimentos na Polícia Judiciária, eles foram identificados. Todos são maiores de idade e residentes em Natal. O motorista que foi socorrido não resistiu aos ferimentos e morreu.

Armas, colete e munições foram apreendidos – Foto: PRF
Crimes
Por volta das 23h da segunda-feira (18), homens armados assaltaram uma lanchonete em Canguaretama, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, e roubaram um carro do modelo Duster.
Já na terça-feira (19), por volta das 18h, os mesmos assaltantes roubaram uma caminhonete Frontier em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. Duas senhoras foram mantidas reféns e liberadas na entrada do monumento dos Mártires de Uruaçu.
Fonte: Portal no Ar