
Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. Com os suspeitos a polícia apreendeu drogas e celulares.
Duas pessoas foram presas durante uma operação das Polícias Civil e Militar na cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado responsável pela operação, Antônio Neto, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão com objetivo de apreender armas e drogas.
“A operação foi pra apreender armas e drogas nos bairros mais movimentados da cidade em decorrência do elevado número de drogas, homicídios e assaltos registrados no último semestre”, explicou o delegado Antônio Neto.
Cerca de 35 policiais civis e militares de Cajazeiras participaram da Operação denominada Uiraúna Segura. Foram apreendidas drogas, celulares, uma arma de brinquedo e cinco pessoas foram conduzidas à Delegacia para prestar depoimento.
“Normalmente essa quantidade de celulares apreendidos em bocas de fumos são os usuários que dão os aparelhos em troca do produto ilícito”, disse o delegado.
Três pessoas foram liberadas após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e duas delas permanecem detidas. Francisco Cruz, de 64 anos, e Maria de Fátima da Silva, conhecida como “Fatinha”, de 40 anos.
O homem permanece detido na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e a mulher será encaminhada à Cadeia Pública Feminina da cidade, onde vai aguardar audiência de custódia.
Fonte: G1PB