
Arrascaeta vai mesmo ser do Flamengo. O Cruzeiro aceitou a última proposta e liberou o clube rubro-negro para anunciar o meia uruguaio oficialmente.
O pagamento será parcelado. O Fla vai dar uma garantia agora de 7 milhões de euros agora, mais 3 milhões de euros em junho e outros 3 milhões em dezembro – totalizando, portanto, 13 milhões de euros (R$ 55 milhões).
A informação foi dada primeiramente pela Rádio Itatiaia e confirmada na sequência pelo ESPN.com.br.
Segundo o gerente de futebol do Cruzeiro, Marcone Barbosa, o clube mineiro resolveu respeitar uma decisão do antigo presidente Gilvan de Pinho Tavares, que deu ao empresário André Cury a liberdade de negociar a saída de Arrascaeta.
“A negociação foi conduzida pelo André Cury, agente que tinha uma carta de exclusividade para negociar o jogador. Está carta foi dada a ele pelo ex-presidente Gilvan. A atual diretoria resolveu respeitar está carta para não haver mais polêmica entorno deste negócio”, disse.
O desfecho do negócio positivo fecha uma noite dos sonhos para o torcedor flamenguista. Pouco antes, Gabigol apareceu em vídeo vazado na Internet já vestindo a camisa rubro-negra. Ele deve desembarcar na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro para passar por exames médicos e já se apresentar ao time.
Fonte: ESPN