Ontem (10) a tarde, a Polícia Militar foi acionada pra averiguar uma denúncia de que um homem havia agredido fisicamente sua esposa no conjunto Petrônio Cunha, no município de Pilões, na Paraíba. A própria mulher pediu o auxílio de uma guarnição que realizava rondas pela localidade.
Segundo ela, seu companheiro a agrediu com um soco no olho direito, o qual realmente apresentava hematomas. Ao chegar na residência do casal, a polícia conversou com o suposto acusado, o qual negou todas as acusações contra ele e relatou aos policiais que a suposta vítima havia saído com a filha deles de 1 ano e 6 meses há três dias e só tinha retornado naquele momento.
O homem disse ainda que a mulher estava extremamente embriagada e costumava ter esse tipo de atitude, motivo pelo qual ele já pediu por várias vezes que ela saísse de casa porém, ela sempre se recusou. Vizinhos do casal confirmaram a versão do marido e ainda disseram que a suposta agressão era inverídica porém, ninguém quis testemunhar a favor dele.
A guarnição constatou que a vítima apresentava sinais de embriaguez e ela mesma afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à delegacia de polícia de Guarabira, para que pudessem ser tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte: Fonte PB