
A prefeitura municipal de Jacaraú está capacitando seus funcionários através do Programa de Formação do Governo Municipal de Jacaraú ( PFGMJ), e durante todo o dia deste sábado (16) está acontecendo o segundo encontro da capacitação.
Com o objetivo de intensificar e qualificar o trabalho em todos os setores da prefeitura, essa capacitação vai beneficiar não apenas a gestão administrativa como também a população.
Secretários, gestores, gestores adjuntos e o prefeito Elias Costa estão participando, onde temas como: estrutura organizacional, gestão, administração, área técnica e atendimento serão abordados e debatidos. O professor Joannes Dantas é o responsável por ministrar o curso, que terá um total de 3 encontros.
Fonte: Leonardo Bezerra/ Blog do João Moura
Fotos: WhatsApp




