
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados na manhã desta sexta-feira (1º) em Campina Grande para efetuar o resgate de um jovem. O rapaz foi visto no topo do Viaduto Elpídio de Almeida, no bairro Santo Antônio, em Campina Grande.
De acordo com testemunhas, ele estava ameaçando pular. O rapaz passou boa parte da manhã em cima do Viaduto.
Por volta das 12h, o jovem foi resgatado, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao ClickPB. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o rapaz e levou ele para receber atendimento em um hospital da cidade.
Até o momento não há informações sobre o que teria acontecido ou motivado a atitude do rapaz. Os responsáveis pelo resgate também não adiantaram se o jovem tinha algum distúrbio ou enfrenta algum problema.
Fonte: Click PB