
Parte da marquise do prédio de número 86, da Rua Monsenhor Sales, no Centro de Campina Grande, se desprendeu sobre veículos, oferecendo riscos a pedestres. Nas primeiras horas desta sexta-feira (26), o coordenador da Defesa Civil Municipal, Ruiter Sansão, esteve no local e a equipe dele isolou parte da rua. O problema se agravou após as chuvas dessa quinta-feira (26).
De acordo com o agente Jônatas Costa, o prédio conta com marquises sobrepostas e o desprendimento de parte do material ocasionou danos a veículos que passavam na rua. A Defesa Civil isolou a área.
Segundo a Defesa Civil da cidade, a proprietária do imóvel já tinha sido alertada no dia 15 de abril para fazer reparos e mais uma vez foi notificada.
Conforme a Defesa Civil, a interdição de parte da Rua Monsenhor Sales vai continuar até que sejam providenciadas as medidas de segurança, como escoramento ou minimização dos ricos. O prazo é revisto junto com a proprietária do prédio que é a responsável pela manutenção.
Fonte: Portal Correio
Foto: Codecom/CG