
O presidente da Unimed-JP, Gualter Ramalho anunciou nesta quinta-feira (15) a construção de um novo hospital em João Pessoa. O anúncio foi feito, em primeira mão, durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
De acordo com ele, a perspectiva com a construção desse novo hospital é ampliar a rede de atendimento. Ele disse ainda que a construção dessa nova unidade saúde deva ser iniciada ainda este ano.
Gualter Ramalho afirmou ainda que a iniciativa para a construção desse novo hospital é um planejamento da Cooperativa e atualmente está sendo discutido o local aonde será construído o equipamento.
Ainda durante a entrevista, Gualter Ramalho destacou que a Cooperativa sempre tem trabalhado com o objetivo de ampliar a sua rede de assistência para prestar um atendimento cada vez qualificado à população paraibana.
Dentre as ações de expansão, o presidente da Unimed-JP citou a construção do hospital da criança além de outras ações serviços. Ele destacou ainda a atenção especial que foi dada ao pacientes com Covid-19 principalmente com a ampliação do número de leitos de UTI.
Fonte: Portal Paraíba