
Um ônibus com placa de Alagoas caiu de um viaduto na rodovia BR-381, em João Monlevade, interior de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há 11 mortos e 30 feridos. Ainda não se sabe as circunstância do acidente, mas teria ocorrido uma colisão com um caminhão antes da queda. A origem e o destino da viagem ainda não são desconhecidos.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e ambulâncias estão realizando o atendimento à ocorrência. O veículo, que seria de turismo, caiu de uma altura de 15 metros, ao lado de uma linha férrea que faz a ligação com Vitória (ES), próximo ao entroncamento com a BR-262.
No Hospital Margarida, em João Monlevade, são atendidas 23 pessoas. O local fica a 110 quilômetros de Belo Horizonte.
De acordo com a PRF, o acidente ocorreu às 13h30min. Moradores teriam relatado, segundo a GloboNews, que o ônibus voltou de ré antes de cair. Quatro pessoas teriam pulado do veículos antes da queda.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, manifestou-se em redes sociais prestando solidariedade às famílias das vítimas. Também disse que todo o “aparato do governo de Minas foi colocado por mim à disposição”.


Fonte: Gaucha ZH