
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), preso pela Polícia Federal, passa, na manhã desta sexta-feira (20), por audiência de custódia na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, conduzida pelo juiz Adilson Fabrício. Ele foi preso ao desembarcar em Natal, Rio Grande do Norte, e trazido à Paraíba de carro por policiais federais.
Ricardo chegou à sede da Polícia Federal, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, durante a madrugada. Apoiadores políticos do ex-governador o esperavam com cartazes que defendiam sua inocência e acusavam a Justiça de espetacularizar o caso. “Não vamos desistir da Paraíba”, dizia uma das mensagens.
A Polícia Federal montou um esquema para causar distração na chegada de Ricardo à sede. Enquanto uma viatura, acompanhada por carro particular com advogado do ex-governador, entrava pelo portão principal, outra viatura levou Ricardo pelas portas dos fundos do prédio.
A defesa de Ricardo Coutinho informou que ele passou pelo corpo de delito e aguarda tranquilo pela audiência de custódia.
Fonte: Portal Correio
Foto: Jornal Correio