
O pré-candidato a prefeito de Jacaraú, Elias Costa (PDT), participou de uma live na noite desta terça-feira (22) e falou a respeito de projetos, planos e desenvolvimento para o município de Jacaraú.
Durante a entrevista Elias fez um balanço geral das obras que foram realizadas no decorrer do mandato e destacou o progresso que o município alcançou.
Com obras concluídas e outras ainda em andamento o pré-candidato explanou sua extrema satisfação de poder contribuir para o desenvolvimento da sua terra natal. Ainda fez questão de frisar que, independente do resultado das eleições já existem mais projetos que vai beneficiar a população.
Em relação ao pleito municipal Elias adotou como principal plataforma de governo, o trabalho, e já tem o seu lema para a caminhada até o dia das eleições: “Temos um projeto de trabalho, e nossos adversários um projeto de poder”, falou o pré-candidato.
Com este slogan, Elias Costa pretende dar continuidade em seu trabalho, confiando no discernimento da população e na força do progresso.
O pré-candidato a vice-prefeito Márcio Aurélio (PDT) também esteve presente na live e ressaltou a importância do governo Elias Costa ter uma sequência para que o município possa desenvolver ainda mais.
Os pré-candidatos demonstraram que estão determinados a continuar trabalhando em prol dos jacarauenses.
Elias falou que se sente emocionado pelo reconhecimento do seu trabalho, ao conversar com as pessoas e agradecendo pelo que foi feito até o momento.
“O povo de Jacaraú já entendeu que o progresso tem que continuar, e temos muito trabalho pela frente”, pontuou.
Elias agradeceu a todas as pessoas que compareceram no dia da convenção partidária, onde foram apresentados os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito e também os pré-candidatos a vereadores. Enfatizando que, durante a convenção foram tomadas todas as medidas de higiene sanitárias exigidas pela secretaria de saúde, pois, a pandemia ainda está em evidência e a segurança da população é primordial.
A partir do dia 27 de setembro, os pré-candidatos poderão dar início as suas respectivas campanhas, e até lá, a população terá o poder de escolher o que é melhor para a cidade.





Blog do João Moura