
Uma moradora da Rua Manoel Severino, no Bairro do Nordeste II, em Guarabira (PB) foi vítima de um furto na noite desta quarta-feira (25). A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não encontrou o autor do crime.
O responsável pelo ato invadiu a residência da mulher e furtou um botijão de gás, uma caixa de som portátil e uma carteira com documentos pessoais e dinheiro.“Entrei na casa e notei que que os objetos não estavam mais na residência”, relatos da vítima.
A mulher relatou que o homem foi visto por populares saindo pela porta dos fundos, levando os produtos. A Polícia Militar fez um patrulhamento pelas redondezas, mas não conseguiu localizar o ladrão. O caso foi registrado por volta das 20h20, na 8ª Delegacia Seccional em Guarabira (PB).
Fonte: Pedro Júnior/ Nordeste 1